20/03/2017

20/03/2017

Ganha um media center WeTek Play 2 com o Apps do Android


Na continuação das celebrações do aniversário do Apps do Android, temos mais um passatempo para vos oferecer um gadget de eleição, neste caso uma box Android, oferecida pela WeTek, a quem agradecemos desde já a disponibilidade para se associar a este evento.


A WeTek Play 2 é uma box pensada para quem pretende um equipamento a funcionar sem problemas e caso estes ocorram, exista um serviço de suporte pronto a responder às questões do utilizador. O sintonizador pode ter um valor acrescentado, mas vai sempre depender dos requisitos do utilizador. Não é uma box para bater recordes de benchmark ou para instalar GB de jogos. É um Media Center pensado de raiz para ser funcional, permitindo uma experiência de utilização sem preocupações.

Este passatempo está aberto a todos que tenham uma morada em Portugal e decorre até às 09:30 do próximo dia 27 (próxima segunda-feira). Para se habilitarem a ganhar esta box Android basta que satisfaçam os seguintes requisitos:

1 -  Like na página da WeTek no Facebook

Podem também aproveitar para seguir a newsletter que a WeTek disponibiliza, com novidades e promoções sobre os seus serviços.

2 - Responder acertadamente a um dos pares de perguntas que vamos colocar até final do passatempo. As perguntas vão sendo colocadas a diferentes horas do dia, pelo que o melhor será irem espreitando a ver se há novas questões.

A resposta às perguntas pode ser encontrada aqui no blog e no site da WeTek.


Passatempo encerrado, o vencedor vai ser conhecido às 14H do dia 30 Março na página do AdA Facebook

2 comentários:

  1. Para se habilitarem a receber este ""smartphone"", basta que satisfaçam os seguintes requisitos :D
    Os contras do copy paste :D Bom passatempo a todos..

    ResponderEliminar