09/03/2017

09/03/2017

Ganha um smartphone com o Apps do Android


Para abrir as hostilidades, temos um smartphone cheio de pinta, que por certo com a sua cor dourada vai agradar ao sector feminino. Este Cubot Manito é um equipamento de gama média baixa, mas não se deixem enganar por esta classificação, pois tem argumentos de um smartphone bem mais caro.

O processador MediaTek MT6737 é uma evolução do muito famoso MT6735 que equipa muitos dos smartphones de gama baixa que encontramos no mercado. Não sendo um fórmula 1, é capaz de um despenho interessante, principalmente nos terminais com ecrãs com resolução HD como este Manito da Cubot. O facto de ter 3GB de RAM também ajuda. O armazenamento de 16GB, fica com apenas 11GB disponíveis, mas este valor até nem é muito mau, diga-se. Apenas a lamentar a velocidade do mesmo (67 / 30MB/s), que acaba por não contribuir para o desempenho ainda mais fluído, mas por 88€...

Este passatempo está aberto a todos que tenham uma morada em Portugal e decorre até às 09:30 do próximo dia 13 (próxima segunda). Para se habilitarem a receber este smartphone, basta que respondam acertadamente a um dos pares de perguntas que vamos colocar até final do passatempo. As perguntas vão sendo colocadas a diferentes horas do dia, pelo que o melhor será irem espreitando a ver se há novas questões.

A resposta às perguntas pode ser encontrada aqui no blog e no site da Gearbest.

De referir que este é um equipamento de testes, não tendo por isso qualquer tipo de garantia associada. Pode apresentar algumas marcas ligeiras de utilização.

Boa sorte!


Passatempo encerrado, o vencedor foi o António Rocha. Obrigado a todos pela participação.

2 comentários: