30/03/2017

30/03/2017

Honor 8 Pro aparece no site Russo da Huawei


No início da semana falámos de um novo phablet que a Huawei estaria a preparar para lançar sob a marca Honor. A Huawei na Rússia acabou por se antecipar e deixa-nos antever aquele que poderá ser um dos maiores êxitos de vendas no mercado online.




As semelhanças com a imagem apresentada na passada segunda, levam-nos a crer que aquele que poderia ser um Honor Note 9, afinal deverá ser este Honor 8 Pro. As especificações estão em linha com o que tínhamos avançado, apenas o ecrã passa para 5,7"

Temos o musculado Kirin 960, 6GB de RAM, 64GB para armazenamento, ecrã 5,7" QHD, dupla câmara de 12MP e uma bateria de 4000mAh. Prometedor, não?




As semelhanças com o novo Huawei P10 são notórias, mas a dupla câmara não deverá ter o selo Leica, que marca presença no novo topo de gama da marca. Como não poderia deixar de ser, este Note 8 Pro chega com Android 7 e EMUI 5.1.






Falta agora saber em que mercados irá efectivamente estar disponível e principalmente o seu preço. Com este hardware, se aparecer nos 450€ poderá ser um sucesso de vendas, abafando o sucesso do OnePlus 3T. A ver vamos.

0 comments:

Publicar um comentário