04/03/2017

04/03/2017

Huawei colecciona prémios no MWC 2017


A Huawei aproveitou o MWC deste ano para apresentar o seu novo topo de gama Huawei P10 e um novo modelo do Huawei Watch, agora numa versão mais desportiva. Ainda é cedo para avaliar o sucesso destes equipamentos, mas no que à feria diz respeito, os resultados são bastante positivos, com vários prémios recolhidos.


Imprensa de todo o mundo destacou os mais recentes lançamentos de smartphones da Huawei e o smartwatch enquanto equipamentos centrados no consumidor

Lisboa, 02 de março 2017 – A imprensa tecnológica reconheceu, numa escala global, a Huawei com uma série de prémios atribuídos durante o MWC2017, aos equipamentos Huawei P10, Huawei P10 Plus e Huawei Match 2, num total impressionante de 42 prémios, até à presente data.
O Huawei P10 e o Huawei P10 Plus foram a “escolha de topo” para muitas publicações pelo seu design e cores arrojadas, capacidades fotográficas únicas, o software e tecnologia inovadores e, inclusive, pelas parcerias de renome internacional como com o Pantone Color Institute. A nível de dispositivos wearable, a imprensa destacou a longevidade da bateria do Huawei Watch 2 assim como as suas características robustas para a prática de fitness e a sua tecnologia.


0 comments:

Publicar um comentário