29/03/2017

29/03/2017

Huawei P10 excede as expectativas no período de pré venda


A campanha de pré-compra dos novos Huawei P10 e P10 Plus com o Huawei Premium Photo Pack, atingiu um recorde de vendas face ao obtido pelos anteriores topo de gama da marca.

Lisboa – 29 de março, 2017 – A Huawei anuncia a campanha de pré-compras que maior sucesso atingiu na história da empresa: os novos Huawei P10 e P10 Plus atingem níveis recorde de vendas nunca antes vistos.  A decorrer até à próxima quinta-feira, dia 30 de março, esta campanha está a ultrapassar todas as expetativas,  tendo mais do que duplicado o valor registado no ano passado, aquando do lançamento do Huawei P9. O sucesso desta campanha espelha a aposta da Huawei na inovação e no caráter diferenciador dos novos equipamentos, alvo da atribuição de inúmeros prémios locais e internacionais. 


Para Tiago Flores, Diretor de Vendas da Huawei para Portugal, “o sucesso desta campanha evidencia o reconhecimento, por parte do consumidor, das características inovadoras e funcionalidades de elevado desempenho do Huawei P10 e P10 Plus, em que se destaca a qualidade de fotografia através da tecnologia de câmara dupla Leica, assim como o design sofisticado, enaltecido pelas novas cores”.


O Huawei P10 chega ao mecardo dia 31 de março, sexta-feira, com um PRVP de 659,90€ e disponível nas cores Graphite Black, Prestige Gold e Dazzling Blue. Já o P10 Plus estará disponível a partir de 15 de abril pelo PRVP de 799,90€, nas cores Graphite Black e Dazzling Gold.
Os novos modelos Huawei P10 e P10 Plus incluem o VIP Service da Huawei, um serviço que oferece ao consumidor um ano adicional de garantia sobre o equipamento (3 anos no total), e nos 3 primeiros meses garantia para quebra de ecrã e substituição de equipamento como primeira opção, sem custos.



Huawei P10 e P10 Plus


Os smartphones Huawei P10 e Huawei P10 Plus apresentam uma câmara frontal Leica, complementando a câmara dupla traseira Leica já apresentada pela marca em modelos anteriores. Ao utilizar a avançada tecnologia em fotografia com assinatura Leica, para criar retratos modernos e artísticos, os Huawei P10 e P10 Plus colocam no bolso do utilizador todas as ferramentas de fotografia. Com funcionalidades como luminosidade de estúdio e tecnologia de deteção facial em 3D, os utilizadores podem tirar fotografias de elevada qualidade, em qualquer ambiente.

Para complementar e ajudar os consumidores a usufruírem de uma experiência única, o PREMIUM PHOTO PACK inclui um powerbank de carregamento rápido (10.000 mAh), um selfie stick com tripé e controlo de disparo, um carregador de isqueiro SuperCharge 4.5V5A, um cabo de dados e um conversor Tipo-C.

0 comments:

Enviar um comentário