02/03/2017

02/03/2017

Samsung vai lançar um G6 Edge?


Depois de uma presença discreta no MWC, a Samsung aponta baterias para a apresentação do seu novo topo de gama, o Galaxy S8. Tendo em conta o passado recente a expectativa não poderia estar mais alta.
O homem dos leaks teve uns dias de descanso, mas não há nada como continuar a fazer-nos chegar as grandes novidades.



Se olharem com atenção para a imagem divulgada, vão por certo encontrar algumas semelhanças com o LG G6, que acabou de ser apresentado em Barcelona. O melhor mesmo é colocarmos os dois, lado a lado.


 Basta aplicarmos o "efeito Edge" no LG G6, para que este se transforme no Galaxy S8, o que não deixa de ser algo bastante curioso. São dois equipamentos bastante bonitos, pelo que o consumidor terá muito por onde escolher.

1 comentário:

  1. A claro! Deveriam colocar a saída de som na parte de trás, a câmera frontal, no lado, o sinal da bateria poderia ser risquinhos, tipo Predador, a hora em romanos... aí sim seria tudo diferente! Fala sério... o celular é todo diferente... até a disposição dos ícones, câmera, sensor e principalmente a tela edge. Não pode a mídia querer inovar coisas básicas, se não acabam os fabricantes fazendo qualquer besteira pra continuar lançando um celular a cada 6 meses. Qual é o problema de só atualizarem o hardware quando necessário? A câmera 2 cm pro lado faz realmente tanto diferença?

    ResponderEliminar