13/03/2017

13/03/2017

Wedding Escape


Começamos a semana com um jogo do estilo "match three" que, para além de apresentar um título "estranho", vem quebrar as tradicionais regras deste tipo de jogos.


O Wedding Escape tem como objectivo ajudar um noivo a fugir do casamento quando já está na igreja, em pleno altar e quase a consumar este acto que poderia ser o mais importante da sua vida.


 Para ajudar o nosso personagem a escapar ao casamento é necessário recolher moedas e diamantes num quebra cabeças ao estilo "match three" mas com uma mecânica diferente do habitual, uma vez que aqui é necessário tocar nas moedas ou diamantes para mudar a sua cor e assim combinar conjuntos de três ou mais itens da mesma cor.

Em cada nível existe um número pré-definido de itens que é necessário recolher para avançar para o nível seguinte e assim continuar a fuga ao casamento.

Ao longo do jogo é possível utilizar ajudas para alcançar mais facilmente os objectivos de cada nível e também podemos desbloquear/coleccionar cerca de 100 personagens diferentes.


0 comments:

Enviar um comentário