18/03/2017

18/03/2017

WeTek mostra os seus produtos no Cabsat


A WeTek é por esta altura uma marca já conhecida da grande maioria dos leitores. As suas box Android apresentam uma qualidade acima da média e a última actualização de software veio melhorar ainda mais a experiência de utilização dos equipamentos. Ciente da necessidade de divulgar os seus produtos fora de portas, a WeTek vai participar naquela que é uma das maiores feiras de tecnologia do sector.


Porto, Portugal, 15 de Março - A WeTek, empresa portuguesa sediada no Porto que se dedica ao desenvolvimento de boxes como a WeTek Play 2, Hub e Core, capazes de transformar televisores numa Smart TV Android e soluções para difusão de conteúdos em OTT/IPTV, estará no Dubai para marcar presença numa das maiores feiras de media e comunicação do mundo, a Cabsat.

Neste evento, que se realiza entre os dias 21 e 23 de Março, o destaque irá para a demonstração das novas funcionalidades da WeCast - a sua plataforma de broadcast de OTT/IPTV dirigida a operadoras e ISPs de todo o planeta.

Entre as principais funcionalidades em demonstração, estarão as novas ferramentas de business intelligence e soluções para publicidade em vídeo-on-demand (AVOD), desenhadas para fazer face ao novo paradigma de consumo de televisão não-linear.
Sobre o facto de serem a única presença portuguesa, Carlos Soares, director de marketing da WeTek, acredita que “é uma responsabilidade acrescida, mas simultaneamente um privilégio fazer chegar tecnologia portuguesa cada vez mais longe”.

Os objetivos desta presença no Dubai são muito claros e prendem-se não só com aspectos do negócio, “aproveitamento das oportunidades que advêm do crescimento acelerado do mercado MENA, que engloba o Médio Oriente e o Norte de África”, mas também, conclui Carlos Soares, “com a possibilidade das nossas soluções virem a ser usadas diariamente por milhões de telespectadores em todo o mundo”.

0 comments:

Publicar um comentário