28/03/2017

28/03/2017

Xiaomi trabalha num Mi Mix mais pequeno e barato


Os ecrãs com margens reduzidas estão na moda. Que o diga a LG com o seu G6, ou a Samsung com aquele que será o o Galaxy S8. A Xiaomi iniciou a moda dos smartphones futuristas com o Mi Mix, um equipamento que facilmente encanta ao primeiro olhar. Não surpreendeu por isso o facto de a marca Chinesa já ter confirmado um sucessor para o Mi Mix, com o desenho a ficar a cargo do responsável pelo primeiro modelo.




Sendo este um filão que começa agora a ser explorado, seria expectável que uma marca como a Xiaomi procurasse aplicar este conceito num modelo mais compacto e sobretudo, mais barato. Se olharmos para os portefólio da marca Chinesa, é algo que já acontece, com a marca a estar presente com diversos equipamentos nas gamas de entrada, média e alta.

A imagem que agora chegou à net, mostra-nos um equipamento mais pequeno que o Mi Mix, o qual deverá chegar ao mercado por volta dos $145 ( diria que uns 250€ para estes lados). Se tivermos em conta que o Mi Mix se situa acima dos 500€, este novo modelo a metade do preço poderia ser um grande sucesso.

Para já, nada mais se sabe, pelo que teremos de aguardar por mais novidades. 

0 comments:

Enviar um comentário