24/04/2017

24/04/2017

CATS: Crash Arena Turbo Stars


A ZeptoLab, responsável pelos jogos da série Cut The Rope, lançou na semana passada um novo jogo, com um estilo diferente do que nos habituaram, o CATS: Crash Arena Turbo Stars.


Neste CATS: Crash Arena Turbo Stars temos que construir máquinas de combate para ir à luta contra outro adversário. No entanto estas máquinas de combate têm características especiais, começando pelo facto de serem controladas por gatos.


Tudo começa com máquinas à base de madeira e que podemos construir de muitas formas possíveis, combinando as várias opções que vão ficando à nossa disposição, desde o corpo da máquina com diversos "designs", às rodas, não esquecendo as armas com que podemos (e devemos) equipar a nossa máquina.



Ao longo do jogo, e à medida que vamos ganhando combates são disponibilizadas mais peças que nos permitem inventar de forma a tentar construir a máquina de combate perfeita, aquela que irá destruir todos os inimigos. Também é possível juntar várias peças para obter peças mais potentes, com mais resistência e mais poder de ataque.



Para iniciar o jogo está disponível o modo de combate rápido mas após os primeiros combates fica disponível o modo campeonato, com vários níveis de combates em que será necessário vencer cada vez mais adversários para alcançar o nível seguinte.


É claro que não faltam as opções para comprar mais ajudas, o que os criadores do jogo certamente agradecerão, mas mesmo sem usar este tipo de ajudas extras será possível obter bons resultados, pode é demorar um pouco mais do que o desejável ;-)



1 comentário: