19/04/2017

19/04/2017

Doogee Mix versus Xiaomi Mi Mix


A Doogee está a preparar um smartphone com margens muito reduzidas para se bater com o Mi Mix da Xiaomi. Este formato está na moda, razão suficiente para que as diferentes marcas vão apostando no lançamento de um modelo, para garantir uma fatia deste mercado.




O Mi Mix da Xiaomi serve de inspiração ao modelo da Doogee, mas esta quer deixar bem vincadas as diferenças entre os dois smartphones. O Doogee Mix será mais pequeno, com um ecrã de 5,5", mas devido às margens reduzidas do ecrã, terá um corpo de um smartphone de 5", como o Huawei Nova. O facto de ser mais pequeno, deverá garantir-lhe maior conforto na mão do utilizador. 

Outro aspecto diferenciador está na coluna para as chamadas de voz. A Xiaomi prescindiu desta coluna, mas os resultados parecem não ter sido os melhores. A Doogee mostra estar atenta e mantém esta coluna, resta saber como é que a vai implementar. 

Em termos de especificações, deveremos ter  6de 4 a 8GB de RAM, uns generosos 64 ou 128G para armazenamento, ecrã de 5,5" ( desconhece-se a resolução do mesmo) e um processador MediaTek P25, um octa core a 2.3Hz. Poderá ser lançado um modelo com o Helio X30.

0 comments:

Enviar um comentário