28/04/2017

28/04/2017

Huawei Store tem nova imagem, com o P10 em grande destaque


Aproveitando a celebração do primeiro aniversário da sua loja no Centro Comercial Colombo, a Huawei efectuou uma renovação da imagem deste espaço, ficando o seu novo topo de gama, Huawei P10 em grande destaque.




Lisboa, 27 de abril de 2017 – A Huawei Consumer Business Group celebra o primeiro aniversário da loja Huawei em parceria com a Phone House, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, com um novo rebranding. Nesta ocasião, Michael Mao, responsável pela Huawei Consumer BG em Portugal teve oportunidade de destacar a experiência positiva e o empenho da marca em estabelecer uma ligação mais forte e direta com os consumidores. 

De acordo com declarações de Michael Mao, “há um ano, atrás, quando inauguramos este espaço, estabelecemos como metas a garantia do contato direto com os nossos consumidores, o atendimento personalizado por pessoal especializado e formado e o uso como espaço para ativação da marca junto dos consumidores. Hoje, fico feliz em poder comunicar que alcançamos esses objetivos.”.

Este rebranding também tem sido alargado aos espaços de pontos de venda no retalho. A Huawei tem apostado continuamente no reforço da estratégia de ter espaços próprios e distintos nos pontos de venda. Este posicionamento tem sido alcançado e os espaços têm revelado oferecer valor acrescentado aos consumidores, com possibilidade de usufruto de experiências únicas com a vasta gama de produtos da marca, incluindo os novos flagships, como a família P10.

No âmbito desta data, simbólica para a marca, e tendo sempre como objetivo criar novas experiências ao consumidor, foi desenvolvido um programa especial de workshops de fotografia móvel com um fotógrafo profissional, na loja Huawei, nos próximos dia 28, 29 e 30 de Abril, disponível para todos os consumidores interessados. 

0 comments:

Enviar um comentário