16/04/2017

16/04/2017

Ideias com Estilo - Google quer estar sempre na moda


A Google é um "polvo" com muitos tentáculos, mas o seu motor de busca e a publicidade continuam a ser o seu core business. O Google continua a ser uma das ferramentas preferências para a pesquisa de informação, com as compras a receberem particular atenção. A forma imediata como se consegue saber um preço ou disponibilidade de um artigo, torna a pesquisa na internet extremamente útil, razão suficiente para que a Google tenha melhorado a experiência de utilização para quem pesquise algo relacionado com roupa e acessórios.


A Pesquisa por Imagens está repleta de fotos que ajudam a encontrar inspiração - quer se trate de locais para viajar, artigos para comprar ou fotografias das suas celebridades favoritas, arte ou memes. Mas quando se trata de Moda, é difícil saber por onde começar. Por isso, hoje, apresentamos uma nova funcionalidade chamada de "ideias com estilo", que certamente irá ajudar. A partir de agora, quando procurar imagens de produtos de moda, a funcionalidade Pesquisa por Imagem vai apresentar um conjunto de imagens inspiradoras e outfits que demonstram como esse produto pode ser utilizado no dia a dia.

Com "Ideias com Estilo", é possível ver opções reais de como é que aquela carteira ou aqueles jeans combinam com aqueles sapatos vermelhos de salto alto que tem vindo a "namorar". Por outro lado, se o interesse apenas recai sobre roupa desportiva, as ideias mais criativas e inspiradoras estão à distância de um clique.

Além do mais, os utilizadores também terão a oportunidade de ver um carrossel de imagens para "itens similares" enquanto pesquisa por itens de roupa. O que significa que quando estiver a pesquisar por calções e ténis ou por óculos de sol e carteiras de mão, terá também acesso a outros produtos que possam corresponder ao seu gosto pessoal. Encontrar verdadeiras "pechinchas" sem sacrificar o estilo está agora acessível a partir da Pesquisa por Imagem.



Com estas novas funcionalidades, a Pesquisa por Imagem pode tornar-se no seu novo acessório. Ou, pelo menos, será uma ferramenta bastante útil para encontrar o que melhor combina com o seu estilo e com as suas condições financeiras!  

0 comments:

Enviar um comentário