26/04/2017

26/04/2017

Lenovo pode estar a trabalhar no fim da linha ZUK


Quem segue as promoções mais de perto, garantidamente que conhece o ZUK Z2. Já por diversas vezes tivemos oportunidade de falar deste smartphone, pois conseguir um equipamento com um Snapdragon 820, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento, por menos de 200€, é algo que não se vê todos os dias. Se falarmos de ocasiões onde este ZUK Z2 esteve a 153€, então estamos na presença daquilo que se pode considerar um verdadeiro negócio da China!


O primeiro ZUK (Z1) teve uma particularidade interessante, pois corria CyanogenOS, o que desde logo garantiu uma atenção extra sobre o então novo projecto da Lenovo. O Z2 foi o seu sucessor, já sem o CyanogenOS, que deu lugar ao Android com interface ZUI, a qual acabou por conseguir um sucesso que lhe garantiu a passagem para os smartphones comercializados sobre a marca Moto, da extinta Motorola.

Sabe-se agora que esta interface apenas vai estar disponível para o mercado Chinês, não querendo a Lenovo correr o risco de alterar o Android quase "puro", que caracteriza os equipamentos Moto.

As novidades não se ficam contudo por aqui, com a Lenovo a decidir encerrar o projecto ZUK, de forma a garantir que todos os smartphones ficam sobre o " chapéu" Lenovo Moto. A concretizar-se, será realmente uma perda importante, pois era uma forma de ter acesso a um excelente equipamento por um preço muito acessível.

0 comments:

Enviar um comentário