18/04/2017

18/04/2017

PayPal chega ao Android Pay


Hoje em dia, o smartphone é quase como que uma extensão do corpo humano, acompanhando-nos para todo o lado. Os sistemas de pagamento estão cada vez mais flexíveis, não sendo sequer necessário um cartão multibanco para levantar dinheiro. Uma app no pc ou smartphone, um código e estamos prontos para proceder a um levantamento.

O Android Pay ainda não está disponível no nosso país, mas nos EUA a situação é bem diferente, com a Google a apostar fortemente na democratização deste serviço. Não é de estranhar assim que o mais recente parceiro deste gigante americano seja o PayPal, um dos mais populares sistemas de pagamento online.


O facto de milhões de pessoas já utilizarem os serviços do PayPal para efectuar e receber pagamentos, assim como enviar dinheiro para outras pessoas, foi importante para que esta parceira fosse levada a cabo, permitindo aos utilizadores tirar partido da mesma conta PayPal para pagamentos "tap and pay".

Quem está nos EUA só terá ligar as duas contas para utilizar o Android Pay. Esta funcionalidade vai ficar disponível do outro lado do Atlântico nas próximas semanas. Por cá, lá teremos de continuar a esperar, como é habitual nestas situações.

0 comments:

Enviar um comentário