01/04/2017

01/04/2017

[1 de Abril] - Samsung pode ter prenda especial para quem comprar o Galaxy S8


Apresentado o Galaxy S8, é normal que comecem a surgir os primeiros artigos sobre os pontos fortes do novo topo de gama da Samsung. Paralelamente, é inevitável que sejam igualmente publicados artigos sobre falhas detectadas neste smartphone.


Depois do revés com o Note 7, a Samsung ficou numa posição onde não pode dar um passo menos seguro e estas notícias sobre falhas no Galaxy S8 logo após o seu lançamento, só vêm minar ainda mais uma imagem francamente debilitada.

Não surpreende assim a possibilidade de em mercados seleccionados, o Galaxy S8 ser comercializado junto com uma inesperada surpresa. Acompanhar a venda deste smartphone com um Note 7 reconstruído, poderia parecer uma ideia algo louca, mas se os equipamentos estão disponíveis, faz todo o sentido que os mesmos sejam reaproveitados. Brindar os clientes com um mimo destes, vai por certo ajudar a fazer o período menos feliz que a marca Sul Coreana teve de atravessar.

Agora há que esperar para saber quais os mercado que vão ter direito a este brinde. Alô Samsung, não esquecer Portugal e Brasil!

0 comments:

Enviar um comentário