01/04/2017

01/04/2017

Google Maps também celebra o 1 de Abril


Em dia 1 de Abril temos a habitual invasão de mentiras e brincadeiras por parte das várias divisões da Google, e no Google Maps parece ter havido falta de originalidade e decidiram reciclar a transformação dos mapas em níveis da Ms. Pac-Man.


Não é que a ideia não seja engraçada ou sem mérito, mas a Google já nos tinha apresentado isto, em versão Pac-Man em 2015, pelo que não irá certamente vencer qualquer prémio de originalidade. Para acederem a este modo bastará clicarem no icon da Ms. Pac-Man que surge no Google Maps (estando disponível tanto na versão web como nas apps para Android e iOS.)

Na versão para Android o utilizador é levado para uma zona aleatória do mapa, enquanto que na versão iOS parece ser possível escolher que parte do mapa se quer utilizar; e na versão web ficando-se pelo mapa que tivermos seleccionado no momento, mas com versão zoom mais apropriada para o jogo - pelo que, tenham isso em consideração caso estejam a tentar jogar na vossa vizinhança.

Depois é só tentarem limpar o nível sem gastarem as 5 vidas que o Google Maps nos disponibiliza para cada sessão de jogo.

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário