13/04/2017

13/04/2017

Sucesso da BQ reconhecido internacionalmente


A Espanhola BQ soube parar para pensar. Reorganizou-se e redefiniu objectivos, voltando ao modelo que tanto sucesso lhe deu nos primeiros tempos de mercado. Os resultados parecem estar a justificar a  alteração de políticas, com a BQ a ser reconhecida como uma das 1000 empresas europeias com maior crescimento.

A Mundo Reader (BQ) acaba de ser listada pelo Financial Times como uma das 1000 empresas europeias com maior crescimento. O ranking FT 1000: Europe’s Fastest Growing Companies, enumera as 1000 empresas na Europa que obtiveram o maior crescimento percentual de receitas entre 2012 e 2015 e reforça o facto de as empresas inovadoras e de rápido crescimento serem a força motriz da economia europeia no século XXI e as responsáveis por sustentar a competitividade da Europa.

A BQ marca presença no 225º lugar do conceituado ranking. O mesmo está já presente online e será publicado na versão física do Financial Times dia 24 de abril. 

Sobre a presença da BQ no ranking, Rodrigo Del Prado, diretor-geral adjunto da BQ, refere que “marcar presença em tão prestigiante ranking é um enorme motivo de orgulho e reflecte o forte compromisso, ambição e dedicação da nossa equipa”.

0 comments:

Publicar um comentário