03/05/2017

03/05/2017

Amazon FreeTime Unlimited chega ao Google Play (para alguns...)


O fim do Amazon Underground foi um acontecimento que acabou por não surpreender, pois ao contrário do anterior sistema de apps grátis, este modelo nunca foi expandido a nível global, tendo ficado pelos grandes mercados. A aposta da Amazon é claramente outra, e a chegada do Amazon FreeTime Unlimited ao Google Play, é um bom indicador das intenções deste gigante para a distribuição de conteúdos.

Amazon FreeTime Unlimited é um serviço que permite o acesso a mais de 13000 jogos, aplicações educacionais, livros, filmes e séries de TV de canais como a Disney, Nickelodeon, PBS e Amazon Originals for Kids.

O sistema de controlo parental, aliado a uma rigorosa classificação de conteúdos, são ferramentas muito úteis para que os pais possam facilmente determinar o que cada criança pode aceder (até 4, por $9,99, com um acesso a custar $4,99).

Infelizmente, o serviço apenas está disponível para os EUA, Reino Unido e Alemanha, pelo que Portugal e Brasil não poderão aceder a este serviço, o que é uma pena face ao que o mesmo apresenta.

0 comments:

Enviar um comentário