09/05/2017

09/05/2017

Ganha uma pen Maikou MK-760 2 in 1 64GB OTG



O armazenamento dos smartphones continua a ser insuficiente para quando queremos guardar filmes, vídeos ou música. A alternativa passa por utilizar um cartão microSD, mas também podem recorrer a uma pen USB.

Este passatempo está aberto a todos que tenham uma morada em Portugal e decorre até às 09:30 do próximo dia 15 (próxima segunda-feira). Para se habilitarem a ganhar uma pen Maikou MK-760 2 in 1 64GB OTG, basta que satisfaçam os seguintes requisitos:

- Responder acertadamente a um dos pares de perguntas que vamos colocar até final do passatempo. As perguntas vão sendo colocadas a diferentes horas do dia, pelo que o melhor será irem espreitando a ver se há novas questões. No máximo, poderão ter 7 entradas para participar no passatempo, uma por cada dia.

As respostas às perguntas podem ser encontradas aqui no blog.

Passatempo encerrado, o vencedor será anunciado até final da semana

4 comentários:

  1. Não sei se estão a referir-se a este artigo (http://www.appsdoandroid.com/2017/04/huawei-p10-lite-ja-esta-disponivel-nas.html), mas ele não acaba com nenhuma dessas opções.

    ResponderEliminar
  2. O último artigo sobre o Facebook que não sei se é este (http://www.appsdoandroid.com/2017/05/o-que-quer-o-facebook-saber-sobre-nos.html), não acaba com nenhuma dessas opções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não está fácil :)
      Não gravou a última alteração. Já está actualizado, obrigado.

      Eliminar