02/05/2017

02/05/2017

Ganha uns Headphones Bluetooth Running QCY QY19


Cada vez mais é frequente vermos pessoas a praticar desporto, tanto nos ginásios como no exterior. Por norma, os desportistas gostam de acompanhar o treino com música e para isso temos uns excelentes QCY QY19 Bluetooth Running Headphones para vos oferecer.


Este passatempo está aberto a todos que tenham uma morada em Portugal e decorre até às 09:30 do próximo dia 8 (próxima segunda-feira). Para se habilitarem a ganhar estes QCY QY19 Bluetooth Running Headphones, basta que satisfaçam os seguintes requisitos:

- Responder acertadamente a um dos pares de perguntas que vamos colocar até final do passatempo. As perguntas vão sendo colocadas a diferentes horas do dia, pelo que o melhor será irem espreitando a ver se há novas questões. No máximo, poderão ter 7 entradas para participar no passatempo, uma por cada dia.

As respostas às perguntas podem ser encontradas aqui no blog.

A vencedora deste passatempo foi a Manuela Dias, obrigado a todos pela participação.

3 comentários:

  1. Viva,
    estou errado ou o último guia para atualizar é este http://abertoatedemadrugada.com/2017/04/como-actualizar-o-zuk-z2-para-android-70.html
    e é do dia 30 que não está nas opções? ;)

    ResponderEliminar
  2. Fui enganado pela preguiça ;)
    no search do blog temos de carregar para ordenar os resultados por data porque ele dá por relevância...mas pior foi quando vi o artigo na barra lateral :)

    ResponderEliminar