24/05/2017

24/05/2017

Hexar.io


Não é a primeira vez que vos falamos de um jogo da MochiBits (já por cá passou o Left vs Right: Brain Training) e hoje é a vez do Hexar.io.


Este Hexar.io é um jogo de aspecto muito simples, tanto ao nível gráfico como da sua jogabilidade, isto apesar de existirem diversas opções de controle e várias possibilidades de personalização dos gráficos (skins, bases, etc).


O objectivo é capturar os blocos que estiverem perto da área da nossa cor e para isso é necessário orientar uma bola que vai desenhando uma linha através dos hexágonos e conseguir fechar essa linha na área de jogo que está da nossa cor.

Mas é preciso ter atenção aos adversários, que também estão a tentar ampliar a sua área, porque se a sua bola tocar na nossa linha acaba-se o jogo. Para evitar que isto aconteça, por vezes será necessário desenhar linhas pequenas, evitando desta forma o contacto dos adversários.


As linhas podem ser desenhadas na área de jogo em branco ou através das áreas de outros adversários, fazendo uma espécie de conquista de território.

Um dos principais problemas é que a bola não pára, estando constantemente em movimento e aumentando a sua velocidade à medida que vamos ficando mais tempo em jogo.


Este é mais um daqueles jogos que vale bem a pena ter no smartphone para aquelas alturas em que apenas temos um ou dois minutinhos disponíveis para um jogo ;-)


0 comments:

Enviar um comentário