30/05/2017

30/05/2017

LG G7 pode estrear o Snapdragon 845



Saber antecipar as movimentações do mercado é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. O mundo mobile não é diferente, bem pelo contrário, pois a concorrência neste mercado é verdadeiramente feroz.

A Samsung soube jogar a sua cartada em tempo útil, garantindo um exclusivo com a Qualcomm para a utilização do Snapdragon 835, obrigando Sony, LG e afins, a utilizar o "velhinho" Snapdragon 821. Claro que esta medida não caiu em saco roto, com a Qualcomm a impedir a comercialização do Exynos a terceiros. Miminhos, portanto.

Neste bailado, tudo pode acontecer, e a LG parece estar a preparar-se para devolver o gesto à Samsung, garantindo uma ligação próxima à Qualcomm. Resta agora saber-se qual o nível de comprometimento nesta relação, se será apenas de desenvolvimento, ou se irá permitir uma vantagem mais efectiva sobre os restantes players.

O LG G6 é um equipamento muito interessante, mas continua longe de garantir as preferências do grande público, pelo que uma jogadas destas, poderá ser a rampa de lançamento que o G7 necessita para outros voos, bem mais altos do que os actuais.

0 comments:

Enviar um comentário