10/05/2017

10/05/2017

Soluções de segurança McAfee passam a ser distribuídas com o Galaxy S8


Samsung e McAfee anunciaram uma parceria que vai levar as soluções de segurança desta última, a alguns dos equipamentos que o gigante Sul Coreano comercializa. As Smart TVs Samsung, PCs, e o recém chegado Samsung Galaxy S8, vão passar a ser comercializados com o software de segurança da McAfee.


"Protecting every connected device in your home is absolutely essential today. That’s because if one device is attacked, it puts your entire home network at risk. While that level of protection might sound like a lot of effort, McAfee makes sure that it’s easy. We believe there is power in working with partners like Samsung to build world-class security into devices like smart TVs, PCs, and smartphones so that these devices are protected right out of the box.” John Giamatteo, executive vice presidente do consumer business group, McAfee.

De acordo com dados fornecidos pela McAfee, cerca de 44% dos utilizadores estão preocupados com a segurança das suas informações pessoais, com 38% a considerarem o roubo de identidade um problema real.

Com a tecnologia a estar cada vez mais presente nas casas dos consumidores e com o crescente aumento de malware, é importante ter cada vez mais cuidado na utilização dos equipamentos, sendo que muitas vezes, basta um pequeno descuido para nos metermos em trabalhos. O melhor mesmo, para quem quer estar mais seguro, será optar por uma solução como a que a McAfee apresenta, sendo que se estiverem a pensar comprar um equipamento Samsung, esta protecção já será disponibilizada de origem.

0 comments:

Enviar um comentário