17/06/2017

17/06/2017

Doogee X20 vai ter dupla câmara frontal


A Doogee tem grandes esperanças no seu Doogee Mix, mas não tem tarefa fácil pela frente, pois os seus concorrentes não ficaram a dormir, bem pelo contrário, estando para breve uma enchente de smartphones com margens reduzidas.

Para poder ter sucesso, a Doogee sabe que tem de apostar em mais modelos, por forma a conseguir chegar a mais modelos, e por isso mesmo está a trabalhar no Doogee X20, smartphone que pelo que se pode ver a imagem, tem muito bom aspecto.

Tal como o Doogee X10, deverá apresentar um design com bons acabamentos, resta saber se a traseira também será em metal ou se a Doogee optará por plástico, para tornar o equipamento mais leve.

O destaque vai para as câmaras, não pela qualidade, pois essa só mais tarde poderá ser avaliada, mas pela quantidade, com o Doogee X20 a ter uma dupla câmara traseira, assim como uma dupla câmara frontal.

Terá uma bateria de 3500mAh, o que deverá permitir uma boa autonomia. Para já não se sabem mais detalhes sobre este smartphone, mas tendo em conta o preço do X10, é bem provável que este X20 também seja simpático com a nossa carteira.

0 comments:

Enviar um comentário