13/06/2017

13/06/2017

Huawei ultrapassou Apple em termos de vendas globais, afirma responsável da marca


Os objectivos estão traçados e a Huawei não esconde a sua ambição, chegar ao número 1. A evolução registada nos últimos anos, e um terceiro lugar a nível global cada vez mais consolidado, são bom suporte para alcançar estes objectivos.
À sua frente, a Huawei tem ainda a Samsung e a Apple, mas segundo Allen Wang, Huawei India Director for Product Centre, a marca chinesa terá ultrapassado a Apple em termos de vendas a nível global em Dezembro de 2016.

Allen Wang apresentou valores para suportar as suas informações. Segundo este responsável da Huawei, esta atingiu os 13,2% em Dezembro passado, ao passo que a Apple teria ficado pelos 12% no mesmo período. Informou ainda que a Huawei enviou para o retalho 139 milhões de unidades, facto que abordámos anteriormente.

O Sr Wang avançou ainda com outra informação curiosa, a Huawei ultrapassou ainda a Samsung (actual líder a nível global), mas sem especificar os mercados onde tal foi conseguido.

Estes são resultados que confirmam o bom momento da marca chinesa, cada vez mais confortável para se bater com os históricos líderes do sector móvel.

0 comments:

Enviar um comentário