22/06/2017

22/06/2017

Nokia 3 já está disponível nos principais pontos de venda.


O Nokia 3 é um equipamento de gama média baixa, pensado para todos os que procuram um equipamento simples, mas minimamente cumpridor das tarefas mais simples.


O novo Nokia 3 é um telemóvel Android que integra de forma harmoniosa todas as especificações essenciais: câmaras traseira e dianteira com autofoco de 8 MP, conectividade LTE 4 G e ecrã polarizado de 5” Corning® Gorilla® Glass. O aparelho destaca-se pelas linhas cuidadas do seu design: um corpo de policarbonato com acabamentos excepcionais, uma moldura de alumínio que transmite a sensação de solidez e a atenção a todos os detalhes. Tudo isto, aliado a um desempenho optimizado para o uso diário.

Tanto para os que são os reis das “selfies”, como para os que gostam de tirar fotografias com os amigos, com o Nokia 3 conseguirá a fotografia que procura, graças às duas câmaras (frontal e traseira), podendo também guardar e partilhar facilmente todas as fotografias com o Google Photos.

Com o Nokia 3 é possível visualizar e ler de forma fácil através do ecrã polarizado, sem forçar a vista, sendo também ideal para disfrutar de vídeos, leituras e aplicações ao ar livre e ao sol, graças ao ecrã HD fino e polarizado.

A melhor tecnologia disponível para todos. Materiais de qualidade

A tecnologia e os materiais do equipamento estão pensados para que disfrute dele no seu dia-a-dia. O ecrã de Corning® Gorilla® Glass e a moldura de alumínio com acabamentos de precisão oferecem protecção nas zonas em que mais necessita.

Os telefones Nokia foram, durante décadas, sinónimo de um design de topo e de excelente qualidade. Este equipamento não é diferente: foi desenvolvido para que os utilizadores possam disfrutar da sua utilização, com materiais atrativos e duradouros, agradável ao toque e com um equilíbrio perfeito entre desempenho e duração da bateria.

Última versão do Android: puro, seguro e atualizado

O Nokia 3 inclui Android Nougat, com toda a gama de serviços Google e sem extras desnecessários, para disfrutar de uma experiência sem interferências e com a garantia das atualizações de segurança mensais, para contar sempre com as mais recentes inovações.



Detalhe do Nokia 3


Exterior

  • Fantástico corpo de policarbonato.
  • Cobertura de alumínio com acabamentos de precisão.
  • Ecrã de 5" Corning® Gorilla® Glass.
  • Ecrã polarizado brilhante de 5”.
  • Câmara traseira e frontal de 8 MP com autofoco.



Interior

  • Android Nougat limpo e sem camadas, com actualizações regulares.
  • Google Photos para armazenar e partilhar fotografias de forma fácil.
  • 16 GB de armazenamento* para fotografias, para além de ranhura para cartão microSD de até 128 GB.
  • Downloads rápidos, música sem interrupções e vídeo em streaming com conectividade LTE 4G
  • Sensores distintos para oferecer uma experiência completa: acelerómetro, giroscópio e NFC para partilha de informação.



*O software de sistema e as apps pré-instaladas ocupam uma parte importante do espaço de memória.

0 comments:

Enviar um comentário