22/06/2017

22/06/2017

Alcatel U5: um smartphone talhado para as selfies


A Alcatel apostou na simplicidade e na eficiência para criar o Alcatel U5, um smartphone que promete uma experiência de utilização intuitiva, simples e divertida.


Hoje em dia, um smartphone deixou de ser um luxo para passar a ser uma necessidade que nos permite ter acesso ao nosso mundo hiper-interligado. O Alcatel U5 é a escolha perfeita para quem compra um smartphone pela primeira vez e procura um modelo pleno de estilo com funcionalidades distintivas muito divertidas. É também um modelo que vai agradar a quem procura um equipamento simples e que tem tudo o que é necessário a uma utilização polivalente.

Atestado de Funcionalidades Divertidas

O Alcatel U5 oferece uma incrível experiência a tirar selfies com apps desenhadas de raiz para as tornar ainda mais divertidas. Mostra o teu lado selvagem com a app Face Mask que disponibiliza originais máscaras e sons ambiente, personaliza as tuas selfies em clips de vídeo com a app Face Show ou conta histórias de perspetivas diferentes com a Instant Collage.
Para além destas apps o Alcatel U5 ainda te oferece uma camara frontal com flash para iluminar esses sorrisos quer seja dia ou noite.

Com um ecrã de 5 polegadas, o Alcatel U5 possibilita uma fantástica visualização dos conteúdos, potenciada pela ligação 4G LTE para uma navegação na internet super fluida.

Design Super Colorido

Reconhecido pelo seu design “sanduíche” o Alcatel U5 é um dos mais bonitos modelos no seu segmento. A face traseira exibe uma textura com micro-padrões com um acabamento brilhante e correspondentes arestas disponíveis em cores vibrantes.

Super Fácil

O Alcatel U5 está equipado com uma opção  ‘Simple Mode’, uma forma super-rápida de acesso às tuas apps favoritas! Está também equipado com o Phone Guard, que permite poupar bateria e aumentar o desempenho.


Adicionalmente…

O Alcatel U5 está disponível por €109,99 Euros (PVPR) na cor Volcano Black e Cocoa Gray.

0 comments:

Enviar um comentário