20/06/2017

20/06/2017

Quando uma marca falha com aquilo que prometeu


O OnePlus 2 foi lançado há praticamente dois anos, e agora fica confirmado pela OnePlus que este modelo não irá receber a prometida actualização para o Android 7.0 Nougat.


Numa altura em que as atenções já se centram sobre o próximo Android O (8.0) os utilizadores do OnePlus 2 já iam suspeitando o pior quando, depois de lhes ter sido prometido que o seu smartphone iria receber uma actualização oficial para o Android 8.0, as notícias sobre a mesma deixaram de existir...

Agora fica confirmado que o OnePlus 2 não irá receber o Android 7.0, numa promessa quebrada que certamente não irá ficar esquecida no momento destes clientes da OnePlus terem que escolher um novo smartphone (e que se torna mais crítico considerando que a OnePlus está prestes a revelar o seu OnePlus 5 no próximo dia 20 de Junho).

É certo que o OnePlus 2 apanhou o período conturbado em que a OnePlus e a Cyanogen se chatearam, forçando a empresa a desenrascar o seu OxygenOS em tempo recorde; mas mesmo assim, teria sido simpático que a marca não se tivesse feito de esquecida nem usasse como desculpa frases como "pensávamos que já tinha ficado claro (que não iria haver actualização)". Por isso, quem quiser manter o seu OnePlus 2 por mais algum tempo e com algo mais recente, terá que recorrer a ROMs não oficiais, como o LineageOS.

0 comments:

Enviar um comentário