05/06/2017

05/06/2017

Samsung lança Galaxy S8 inspirado no Pirata das Caraíbas.


Numa altura em que o bom tempo convida a dar um salto até à praia, os consumidores estão mais virados para um mergulho no mar/piscina, do que em comprar um novo smartphone. A Samsung mostra estar bem ciente deste facto, e aproveita o ruído à volta no Pirata das Caraíbas, para lançar uma nova versão do seu mais recente topo de gama, o Galaxy S8.


Esta versão especial do Galaxy S8 apresenta um ecrã AMOLED de 5,8", 4GB de RAM, 64GB para armazenamento e um processador da Qualcomm, o Snapdragon 835, em detrimento do Exynos da Samsung.



Como não poderia deixar de ser, o smartphone apresenta um tema pré-instalado, que foi inspirado no filme Pirata das Caraíbas. O equipamento não apresenta modificações estéticas no corpo, tendo a Samsung optado por fornecer uma capa, essa sim com um design que apresenta motivos do filme.



Para completar o ramalhete, o smartphone é comercializado numa caixa com muita pinta, que por certo vai agradar aos fãs desta série de filmes. Para já, esta versão apenas está disponível na China.

0 comments:

Enviar um comentário