13/06/2017

13/06/2017

Wetek actualiza Play 2 e Hub para Android Marshmallow


A WeTek é nesta altura uma marca que dispensa apresentações para todos os que têm uma box Android em casa. Já tivemos oportunidade de testar os equipamentos que a marca comercializa, e o seu desempenho foi sempre digno de registo. Um dos pontos negativos apontados, tem a ver com a versão do Android, que embora não tenha uma grande influência neste tipo de dispositivo, é sempre um aspecto que os mais geeks gostam de ver tratado.
A WeTek Play 2 e a WeTek Hub foram lançadas com Android Lollipop, mas quem assim pretender, já pode actualizar estas duas box para um mais recente Android Marshmallow, que tem como grande vantagem a visualização do Netflix em 4K.





Para actualizarem a box basta abrir a app WeUpdate e seleccionar a opção “On-line Update”. Em alternativa, podem descarregar os ficheiros neste LINK para um cartão microSD. Pode acontecer, como no meu caso, terem de instalar uma pequena actualização antes do update principal.

Lista de alterações do WeOS 3.1

System:
- Kernel Fixes
- Streaming apps in 4K

Apps:
- Added Kodi 17.3
- Aptoide Store updated

WeTV:
- Added XMLTV for Sat
- PG Fixes for ATSC
- Now allows ATSC-T and ATSC-C

Devem ter em atenção que se trata de uma instalação "limpa", pois vão actualizar a box para uma nova versão do Android. Devem por isso fazer uma cópia de segurança de todos os dados importantes, pois a instalação VAI APAGAR TUDO O QUE TÊM NA BOX.

0 comments:

Enviar um comentário