11/07/2017

11/07/2017

Este deve ser o Google Pixel XL 2017


O Android O deverá chegar até ao final de Agosto, altura em que também deveremos ficar a conhecer os novos smartphones da Google, os Pixel 2017, que deverão chegar em dois tamanhos, tal como aconteceu no ano passado.
Os Pixel foram aclamados pela crítica, muito devido à câmara, que finalmente conseguiu apresentar a qualidade que se exige a um equipamento de topo. Esta, acompanhada de hardware de elevado desempenho, permitiu apresentar um equipamento de sonho, onde o preço era o principal obstáculo.

O design foi outro dos aspectos que foi criticado, pois necessitava de uma renovação para se adaptar aos novos tempos e tendências.


A acreditar na imagem que o Android Police divulgou, o aspecto do design foi tido em conta, com a Google a apresentar um majestoso ecrã frontal, com as laterais arredondadas. A traseira, também ela arredondada, não liga directamente com a frente, tendo uma zona plana, algo que também foi utilizado pela BQ no seu X Pro. Esta opção, apesar de bastante bonita, não é muito confortável em utilização.

O hardware ainda permanece no segredo dos Deuses, mas um Snapdragon 835,  6 ou 8 GB de RAM, 64GB para armazenamento são garantidos, faltando apenas saber se a Google vai conseguir melhorar o desempenho fotográfico do Pixel XL.

0 comments:

Publicar um comentário