24/07/2017

24/07/2017

Honor Note 9 deverá ter um ecrã sem margens



A tendência dos ecrãs a ocupar a quase totalidade do corpo do smartphone, é cada vez mais uma opção em todas as marcas. O Mi Mix da Xiaomi iniciou esta "moda", tendo-se-lhe seguido vários outros equipamentos, em diferentes segmentos de mercado, mostrando assim que a opção da Xiaomi tinha sido muito acertada.
A Huawei é hoje em dia reconhecida como uma marca que apresenta uma qualidade de construção irrepreensível, à qual alia um design elegante e funcional. Sendo o ecrã "ponta a ponta" uma opção cada vez mais procurada pelos consumidores, era expectável que a Huawei também apresentasse a sua proposta.

O Honor Magic foi uma primeira abordagem, mas deverá ser o Honor Note 9 a estrear estes ecrãs sem margens (ou será o mate 10...???). Recordo o Honor Note 8, um equipamento lançado o ano passado, mais ou menos por esta altura. Para quem gosta de um ecrã de grandes dimensões, é sem dúvida uma excelente opção.

O Honor Note 9 tem assim a fasquia bem elevada, falta agora saber quando é que efectivamente vai chegar ao mercado, pois a Huawei ainda tem o Mate 10 para lançar até final do ano. Uma coisa é certa, seguindo a política do Honor Note 8, o processador do novo modelo deverá ser o Kirin 960 que se estreou com o Mate 9 e o ecrã deverá manter-se no QHD.

0 comments:

Enviar um comentário