24/07/2017

24/07/2017

Xiaomi Mi 5X aparece em vídeo de publicidade


Faltam menos de 48H para a apresentação oficial do novo gama média da Xiaomi, o Mi 5X. A marca chinesa mostra ter feito o trabalho de casa, divulgando informações a conta gotas sobre o seu novo smartphone, procurando dessa forma manter vivo o interesse no mesmo.
Este Mi 5X é um terminal que aposta claramente no design para conseguir convencer o seu público alvo. O segmento mais jovem está sob o radar da Xiaomi, razão pela qual a marca escolheu um cantor ex membro de uma boys band, para seu embaixador de produto.


É precisamente este cantor,  Kris Wu, que vemos no curto vídeo publicitário a apresentar o Mi 5X em vários planos diferentes, mas sempre com grande destaque para a dupla câmara traseira. O posicionamento destas faz claramente lembrar equipamentos como o iPhone 7 Plus e o OnePlus 5.

Outra particularidade deste smartphone é o facto de o mesmo ir estrear a nova interface MIUI, agora numa versão 9. Desta, pouco ou nada ainda se sabe, pelo que a expectativa está em alta. O ecrã divido é já uma certeza, mas em termos de funcionalidades, a Xiaomi tem sabido guardar segredo. Dia 26 já vamos ficar a saber o que a marca chinesa nos reservou.

0 comments:

Enviar um comentário