16/12/2016

16/12/2016

Huawei apresenta o Honor Magic


Fruto de todo o teasing que tinha vindo a ser lançado, o Honor Magic acabou por apimentar a época Natalícia. As grandes marcas apontam baterias para o CES e sobretudo para o MWC, que deverá ser um dos mais quentes dos últimos anos, mesmo realizando-se no mês de Fevereiro, na cidade de Barcelona.

Era esperado um smartphone inovador, disruptivo, capaz de se diferenciar dos restantes equipamentos disponíveis no mercado.

Para já, este Honor Magic apenas está previsto para o mercado Chinês, mas tendo em conta que vai ser comercializado no VMall, há sempre a possibilidade de chegar ao mercado ocidental.




Em termos de especificações, este é claramente um smartphone feito com base no bem sucedido Honor 8, se bem que com a resolução do Honor Note 8. A parte interessante está nos extras que acompanham o terminal.

O WiseScreen combina um sensor na moldura e outra na câmara frontal que permitem ao equipamento saber quando é que o utilizador agarra no mesmo, ligando automaticamente o ecrã. O inverso deverá acontecer ao pousar o smartphone ou colocá-lo no bolso.

FaceCode Intelligent Recognition, um nome pomposo para um serviço que apenas apresenta notificações para as pessoas que tenham sido selecionadas para esse efeito.

O Mate 9 com o EMUI já apresenta trabalho desenvolvido na área da inteligência artificial. A Huawei neste Honor Magic disponibiliza mais algumas novidades que vão adaptar o comportamento do smartphone ao ambiente em que este se encontrar.

No papel, parece muito interessante e o preço na China (500€) é tentador. Falta saber se realmente chega ao mercado ocidental.

0 comments:

Enviar um comentário