14/07/2017

14/07/2017

Huawei abre Service Experience Center para estar mais próximos dos clientes



Por forma a estar mais próximo dos seus clientes, a Huawei abriu ontem o seu primeiro Service Experience Center em Portugal, o qual se enquadra na estratégia de contacto próximo que a marca definiu para o nosso país. Este centro ontem inaugurado e um outro que a marca irá abrir no Porto na próxima semana, vêm juntar-se à loja que a Huawei tem no Centro Comercial Colombo.


O "serviço de excelência, com possibilidade de agendamento através da linha de apoio e a cedência de um equipamento de substituição quando necessário", são segundo Tiago Flores, Director de Vendas da Huawei, "uma forma de prestar um serviço de qualidade aos clientes".

Para conforto destes, a Huawei vai disponibilizar um serviço de pick up, ideal para este período de férias, onde os clientes não terão disponibilidade de se deslocarem aos Service Center para reparar os seus equipamentos. Este serviço vai passar a fazer parte da oferta da marca, prolongando-se para lá do Verão.


Nem todos os clientes são experts no mundo mobile. Para quem tenha mais dificuldades ou mesmo apenas por comodidade, poderá deslocar-se aos Service Center, onde com o apoio de um técnico terá a possibilidade de realizar acções como actualização de software e backup de informação.


Estes centros, para lá do apoio e reparação, vão também servir para dar a possibilidade aos clientes de tomarem contacto com os equipamentos da marca. Desta forma, poderão ficar a conhecer algumas das funcionalidades que a Huawei disponibiliza e qual o equipamento que melhor se adapta ao seu tipo de utilização.

Convidar clientes para workshops sobre tecnologia, com destaque para a fotografia, será outra das vertentes destes centros, estando já uma sala preparada para esse efeito.

0 comments:

Enviar um comentário