02/07/2017

02/07/2017

Magnet Alu - o acessório ideal para ter no carro


Este é um acessório que permite transportar o smartphone na grelha de ventilação do automóvel. Promete ser uma solução simples de instalar, o que nem sempre acontece neste tipo de produtos.

Hama apresenta uma alternativa simples e eficaz: um suporte para smartphone que usa um poderoso imã para manter o terminal fixado e utilizável de maneira segura enquanto conduz.
Designado Hama “Magnet Alu (referência 00173765), este suporte pode ser configurado numa grelha na horizontal ou vertical. Equipado com uma cabeça magnética, o “Magnet Alu” segura-se a uma das placas metálicas incluídas (uma redonda e outra quadrada, em função do melhor enquadramento no seu terminal móvel). Basta colar a fita adesiva de alta qualidade à tampa traseira do seu smartphone ou à sua capa protetora, ou simplesmente colocar a chapa em metal entre o smartphone e a capa protetora. O imã é forte o suficiente para segurar o smartphone através da capa.
Com um design minimalista e construção em alumínio, o suporte para smartphone integra-se de maneira perfeita no cockpit do automóvel – e, acima de tudo, é universal em smartphones até 300g.
Disponibilidade e preços
O suporte “Magnet Alu” da Hama está já disponível no mercado português com um preço de 14,99 €.
Hama disponibiliza outras soluções de transporte, mais ou menos sofisticadas, consoante as necessidades do utilizador. Entre elas encontram-se as referências 001738800017388900173882 e 00173889.
Mais informaçãohttps://pt.hama.com


3 comentários:

  1. Boas.

    Este tipo de suporte magnético no danifica os telemóveis principalmente as baterias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não estraga as baterias. No entanto, vai impedir a utilização de apps que usem a bússola enquanto estiver no suporte.

      Eliminar
    2. Obrigado. Na worten disseram-me que danificava as baterias, mas fiquei desconfiado.

      Eliminar