07/07/2017

07/07/2017

Ridge Racer Slipstream


A série Ridge Racer é bem conhecida dos utilizadores da Playstation, mas a NAMCO não se esqueceu dos jogadores das plataformas móveis e também disponibilizou o Ridge Racer Slipstream para Android.


A ideia principal do jogo é fazer drift nas curvas, bastando para isso dar um cheirinho no travão para começar o belo do drifting. Fazer drift permite-nos preencher o nível de nitrogénio, o que acaba por ser essencial para vencer os nossos adversários. Também temos a possibilidade de fazer "Slipstream" entrando no cone de aspiração dos carros que vão à nossa frente, ganhando velocidades que nos permitem ultrapassar facilmente os outros corredores.


O jogo conta com um modo carreira com mais de 100 competições, atravessando 10 pistas diferentes que podem ser jogadas no movo inverso, podemos adquirir novos carros, fazer upgrade do motor, nitro, e outras áreas do carro, assim como tratar da parte estética, jantes, cor, chassis, etc.


Temos ainda 3 modos Arcade, para realizar jogos rápidos, e até um modo multi jogador offline via WiFi, e um modo multi jogador online, onde podemos defrontar até 8 amigos ou quaisquer outros jogadores espalhados por esse mundo fora.


Vejam aqui em baixo o vídeo que nos mostra os primeiros passos no jogo seguindo o tutorial, e se gostam do género aproveitem para o instalar no vosso smartphone.


0 comments:

Enviar um comentário