23/07/2017

23/07/2017

Sugestões Huawei para o regresso às aulas


Verão é por norma sinónimo de férias, mas convém não esquecer que as aulas estão ao virar da esquina, pelo que o melhor é não deixar as compras do material escolar para mais tarde. A Huawei sugere os seus gama média, Huawei P8 lite e Huawei P10 lite para fazerem parte da lista de compras.


P8 Lite 2017: Para se entreter pelo caminho
Com um design elegante, uma câmara traseira de 12 megapixéis e uma câmara frontal de 8 megapixéis, ideal para tirar as suas melhores selfies, o P8 Lite 2017 é o “must-have” neste regresso às aulas.
O seu ecrã tátil de 5.2 polegadas e o sensor de impressão digital garantem-lhe maior segurança do dispositivo, além de permitirem ainda tirar fotografias de um modo rápido e consultar a galeria de imagens sem necessitar de desbloqueio.
Para ter sempre companhia, o Huawei P8 Lite 2017 permite armazenar músicas preferidas e jogos, dando todo um novo significado ao mote “Play Your Way”.
Mas não é tudo, o Huawei P8 Lite 2017 está disponível para todos os gostos nas cores de preto, branco, dourado e azul. Inclui um processador Kirin 655 octa-core, um interface EMUI 5.0 que garante um melhor desempenho e uma bateria com capacidade de 3.000 mAh que assegurará uma autonomia por mais tempo, tudo isto por um preço recomendado de venda ao público de 259,9€.

Huawei P10 Lite: Porque as melhores memórias fazem-se nos intervalos
Para aqueles que amam fotografia, podem ter um estúdio de fotografia no bolso com o Huawei P10 Lite, um smartphone de linhas jovens e elegantes que alia o design e performance num só.
A câmara fotográfica com 12 megapixéis e um sensor com 1.25 pixéis permitem uma captação de imagens de qualidade excecional, especialmente em condições de pouca luz. A câmara frontal de 8 megapixéis, com modo retrato, alcança  fotografias com qualidade profissional.


Com maior rapidez de resposta e menos consumo de energia graças ao seu processador Kirin 658, CPU Octa-core de 16nm e um sistema operativo EMUI 5.1, este smartphone torna-se ideal para os utilizadores mais atarefados.
Com uma bateria de 3.000 mAh com modo poupança de energia e tecnologia de carregamento rápido, juntamente com 4 gigabytes de memória RAM, oferece uma maior durabilidade e capacidade de armazenamento para que consiga aceder a todas as suas aplicações preferidas.
Disponível nas cores Midnight Black, Platinum Gold e Pearl White, está no mercado a um preço recomendado (PRVP) de 349 euros.


Para um regresso às aulas em grande estilo, saiba mais sobre o Huawei P8 Lite 2017 e o Huawei P10 Lite em http://www.huawei.com/pt/.

0 comments:

Enviar um comentário