18/08/2017

18/08/2017

10 dicas para tirar as melhores fotografias com o seu Huawei P10


Cada vez mais, os smartphones são vistos como substitutos das câmaras fotográficas. A Huawei partilha algumas dicas para vos ajudar a conseguir melhores fotografias com o vosso smartphone.


A Huawei, em conjunto com os fotógrafos Isabel Saldanha e Luís Mileu, apresentam um e-book com as 10 dicas essenciais para fotografar com um smartphone.
A iniciativa surge no âmbito da campanha Portugal sem Tripé, que teve como objetivo mostrar as qualidades inovadoras do smartphone Huawei P10 e eleger a “A Melhor Fotografia de Portugal”. Os 10 finalistas do “Portugal sem Tripé” receberam um Huawei P10 durante um Bootcamp, onde tiveram oportunidade de descobrir algumas das melhores dicas sobre como fotografar com um smartphone. Durante 10 dias, os finalistas testaram as funcionalidades da câmara Leica, sempre com o apoio dos dois fotógrafos e da Huawei, até ao momento em que foi escolhida a “Melhor Fotografia de Portugal”.
A partir de hoje, a Huawei disponibiliza um e-book, no qual Isabel Saldanha e Luís Mileu apresentam 10 dicas essenciais de como obter a fotografia perfeita com um smartphone. Descubra quais e eleve a fotografia móvel a um novo patamar!



0 comments:

Enviar um comentário