07/08/2017

07/08/2017

Flick Kick Goalkeeper


Com o início de mais uma época futebolística, nada melhor que um jogo de futebol para animar ainda mais os adeptos deste desporto e desta vez temos uma variante um pouco diferente aos inúmeros jogos do estilo "flick kick" em que temos de rematar a bola usando o nosso dedo.


Neste Flick Kick Goalkeeper da PikPok, em vez de marcar golos temos a missão oposta, pois desta vez estamos na pele do guarda-rede e o objectivo é defender a maior quantidade possível de remates dos adversários.


Antes de cada remate do adversário temos um radar que nos indica algumas das zonas para onde o remate poderá ser feito, o que é uma pequena ajuda para o conseguirmos defender, mas o essencial é a rapidez com que conseguimos reagir e tocamos com o dedo no ecrã para direccionar o guarda-redes para defender o remate.


Se sofrermos 3 golos acaba-se o jogo, mas se conseguirmos defender vários remates consecutivos temos direito a ajudas extra, como a maior precisão do radar que nos indica o local correcto para onde será feito o remate.


Existem ainda outras ajudas preciosas, como o guarda-redes aumentar de tamanho, o que permite defender os remates mais facilmente, e também o aparecimento de jogadores da nossa equipa a auxiliar nas tarefas defensivas.


O Flick Kick Goalkeeper é um daqueles jogos que dá vontade de estar constantemente a tentar mais uma vez, na expectativa de "agora é que vou conseguir bater o recorde". Aproveitem e divirtam-se a evitar os golos do adversário.


0 comments:

Enviar um comentário