25/08/2017

25/08/2017

Nokia 3 já passou no JerryRigEverything


O Nokia 3 já por cá passou e teve direito ao unboxing da praxe. Este novo smartphone da Nokia, agora numa nova vida no mundo Android, é dirigido à gama de entrada, podendo por isso o utilizador questionar-se sobre qual a qualidade dos materiais utilizados neste equipamento.

Pelo que nos foi dado a observar durante o período de testes, o Nokia 3 é um smartphone com um corpo sólido, capaz de resistir a solicitações mais fortes. O homem dos testes radicais parece partilhar desta opinião, depois de ter feito o Nokia 3 passar pela sua habitual bateria de testes radicais.

O ecrã riscou ao nível 6 da escala de Mohs, algo que é habitual nos equipamentos com vidro Gorilla Glass. A câmara frontal está por baixo do vidro, pelo que também se encontra protegida dos indesejados riscos, tal como os botões capacitivos na zona inferior do smartphone. Já a câmara traseira, tem uma protecção de plástico, pelo que se pode riscar com facilidade. O facto de ser um pouco mais saliente que a traseira, também em plástico, é estar a pedir problemas.



O corpo, assim como os botões são de metal, o que garante uma boa capacidade de resistência, a qual foi confirmada no famoso teste de flexão.




0 comments:

Enviar um comentário