27/08/2017

27/08/2017

Nokia 6 já está disponível em Portugal


A Nokia está de regresso ao mundo mobile, agora com o Android a servir de veículo para esta nova vida, pela mão da HMD.

A HMD Global, casa dos telemóveis Nokia, anuncia a chegada a Portugal do novo smartphone Nokia 6. Combinando uma construção superior e um design distinto com uma experiência de áudio imersiva e um ecrã Full HD de 5,5", o novo Nokia 6 oferece uma experiência verdadeiramente premium. O corpo do Nokia 6 foi trabalhado a partir de um único bloco de alumínio da série 6000 e é perfeito para aqueles que pretendem um telemóvel robusto com excelentes capacidades de entretenimento. O amplificador de áudio inteligente com altifalantes duplos permite aos utilizadores experimentar um baixo profundo e uma clareza de som incomparável, enquanto o som Dolby Atmos® oferece uma experiência de entretenimento poderosa.
O Nokia 6 integra a última versão pura do Android, oferecendo aos consumidores a possibilidade de utilizar o telemóvel à sua própria maneira.

Design premium
Este novo smartphone dá continuidade à herança dos telemóveis Nokia, no que toca ao design robusto com classe e elegância. A qualidade premium e a resistência do Nokia 6 asseguram que este smartphone foi desenvolvido para responder às necessidades do dia-a-dia. São precisos 55 minutos para construir o corpo de alumínio do Nokia 6, a partir de um bloco de alumínio sólido. Depois a peça recebe dois processos de anodização separados, que demoram mais de 12 horas, com cada telemóvel a ser polido pelo menos 5 vezes. O resultado final é uma peça única em alumínio com um elevado nível de qualidade visual e estrutural.

Entretenimento em qualquer lugar
Apresentando uma reprodução de cores excelente, o Nokia 6 tem um ecrã brilhante e híbrido de 5,5 polegadas com resolução HD completa e com vidro Corning® Gorilla® esculpido. O visor é laminado, permitindo uma visibilidade excelente mesmo sob a luz intensa do sol, sem comprometer o seu formato fino.
O novo Nokia 6 integra o mais recente processador Qualcomm® Snapdragon™ 430 e o processador gráfico Qualcomm® Adreno™ 505, que permitem atingir o equilíbrio perfeito entre desempenho e consumo de energia. Isto possibilita uma experiência de entretenimento premium e poupança no consumo da bateria, maximizando a experiência de utilização on the go.
“Os telemóveis tornaram-se numa extensão de nós próprios e integram vários aspectos da nossa vida. Desde capturar memórias e entreter-nos, a manter o contato com amigos e relembrar datas importantes e aniversários, os nossos smartphones estão muitas vezes no centro de tudo aquilo que fazemos,” disse Juho Sarvikas, Diretor de Produto da HMD Global. “O Nokia 6 estabelece um standard de qualidade mais elevado do que qualquer outro telemóvel na sua categoria. Não nos poupámos a esforços para assegurar que o Nokia 6 oferece uma experiência de topo para o uso diário. Desde o seu design personalizado até às características de entretenimento, criámos o Nokia 6 para ter um desempenho melhor e mais duradouro.”

Android puro
Com o Nokia 6 os utilizadores terão uma experiência de Android pura. As atualizações de segurança mensais asseguram que o Nokia 6 estará sempre seguro e atualizado. E com o mais recente Android vêm as mais recentes funcionalidades incluindo a funcionalidade “Doze”, que poupa bateria enquanto o aparelho está em pausa. O Nokia 6 é um aparelho mais seguro graças à autentificação biométrica da impressão digital, para uma maior segurança e versatilidade, de acordo com as necessidades do utilizador.

Interface de câmara única
Todos os aspetos do design do telemóvel foram cuidadosamente pensados, tendo a câmara traseira de focagem automática de 16MP com deteção de fase sido integrada harmoniosamente no corpo do Nokia 6. Oferecendo imagens nítidas, o Nokia 6 inclui também flash de duas tonalidades, permitindo tirar fotografias de excelente qualidade mesmo em iluminação fraca. Com a interface de câmara exclusiva, a deteção automática torna mais fácil a captura de fotografias com qualidade. E com a câmara frontal de 8 MP, é possível tirar fotografias de qualquer ângulo
O Nokia 6 já está disponível em Portugal em três cores: preto, prata e azul temperado.

Acessórios
A HMD oferece um vasto leque de acessórios adequados para o estilo de vida ativo dos utilizadores do Nokia 6. O Nokia 6 funciona perfeitamente com o auricular Nokia Wireless Headset BH-501 – um auricular leve à prova de água e terra. O portfolio completo de acessórios Nokia inclui auriculares, microfones portáteis, carregadores para o carro, caixas e protetores de ecrã.

Exterior
·        Ecrã de 5,5” de vidro Corning® Gorilla® esculpido
·        Câmara traseira de 16 MP, câmara frontal de 8 MP
·        Som envolvente com Dolby Atmos® e dois altifalantes
·        Ecrã full-HD brilhante com reprodução ampla de cores
·        Sensor de impressões digitais cómodo
·         
Interior
·        Android Nougat simples e sem entraves com atualizações periódicas
·        O mais recente processador Qualcomm® Snapdragon™ 430 da última geração para garantir uma excelente duração da bateria e melhor desempenho gráfico
·        3 GB de RAM
·        Armazenamento de massa de 32 GB* e cartão MicroSD que suporta até 128 GB
·        Gama completa de serviços Google, incluindo Google Photos e Google Play


Todas as especificações completas
Design
·        Cores: preto mate, prateado/branco, (azul) temperado, cobre mate, preto brilhante (edição limitada)
·        Tamanho: 154 x 75,8 x 7,85 mm (8,4 com a saliência da câmara)

Rede e conectividade
·        Velocidade da rede: LTE Cat. 4, 150 Mbps DL/50 Mbps U
·        Redes GSM: 850/900/1800/1900; WCDMA: Banda 1, 2, 5, 8;         LTE: Banda 1, 3, 5, 7, 8, 20, 28, 38, 40

Desempenho
·        Sistema operativo Android™ Nougat
·        CPU Qualcomm® Snapdragon™ 430 Unidade de oito cores
·        RAM 3 GB

Armazenamento
·        Memoria interna 32 GB
·        Ranhura de cartão MicroSD Suporta até 128 GB
·        Serviços Google Drive

Áudio
·        Conector: entrada de auriculares de 3,5 mm
·        Altifalantes duplos
·        Amplificador inteligente (TFA9891) com Dolby Atmos®

Ecrã
·        Tamanho e tipo: LCD IPS 5,5”
·        Resolução: Full-HD (1920 x 1080, 16:9)
·        Material: Ecrã de vidro esculpido Corning® Gorilla®
·        Densidade do pixel: 403 ppi
·        Brilho: 450 nits, laminado
·        Funcionalidades: Leitura à luz do sol

Câmara
·        Câmara principal: 16MP PDAF, 1.0um, f/2, flash de duas tonalidades
·        Câmara frontal: 8MP AF, 1.12um, f/2, FOV 84 graus

Conectividade e sensores
·        Conectividade: Micro USB (USB 2.0), USB OTG,   Wi-Fi
·        Sensores: Acelerómetro (sensor G), sensor de luz ambiente, e-compass (bússola eletrónica), sensor de impressões digitais, giroscópio, sensor de proximidade, NFC

Bateria

·        Bateria integrada de 3000 mAh



0 comments:

Enviar um comentário