25/08/2017

25/08/2017

Snoopy Pop


O que não falta na Play Store são jogos para rebentar bolhas (do estilo Bubble Bobble) mas recentemente chegou um jogo que se distingue dos demais pelas personagens que integram o jogo, nada mais nada menos que a "turma" do Snoopy e Charlie Brown.


No Snoopy Pop temos a missão de salvar o Woodstock (e restante passarada) das bolhas em que estes se encontram aprisionados. Em cada um dos mais de 100 níveis ser necessário que o Snoopy rebente as bolhas e liberte todos os pássaros antes de terminar as bolhas que tem disponíveis na sua mochila.


Para auxiliar o Snoopy a libertar os pássaros, os seus amigos darão uma ajuda preciosa, com objectos que ajudam de formas específicas. Por exemplo, o Charlie Brown tem um papagaio amarelo que rebenta as bolhas em seu redor numa forma que imita o seu papagaio, o Linus tem um cobertor que destroi as bolhas numa área na vertical, enquanto a Lucy tem uma corda de saltar que nos ajuda rebentando as bolhas na horizontal.

Como não poderia deixar de ser, para além das bolhas existem outros obstáculos que vão dificultar a tarefa de libertar os pássaros, como rochas, cordas que prendem as bolhas, nuvens que fazem as bolhas "flutuar", entre outros. Existem também alguns níveis onde teremos de enfrentar o Barão Vermelho no seu avião, sendo necessário atingir o avião por diversas vezes para o destruir completamente e assim completar o nível.


Existem ainda alguns "power-ups" que podemos ir ganhando ao longo do jogo e que servem para facilitar a nossa missão, como a mira que serve para apontar com maior precisão ao local onde será lançada cada uma das bolhas, ou ainda o foguete que destroi tudo à sua volta.



0 comments:

Enviar um comentário