11/08/2017

11/08/2017

Umidigi aposta num ecrã 18:9


 O design é cada vez mais uma forma de as marcas menos conhecidas tentarem ganhar a preferência dos clientes. A MediaTek tarda em conseguir lançar um processador que se consiga bater ombro a ombro com as propostas da Qualcomm, Huawei e Samsung. Este atraso, obriga as chamadas marcas brancas a recorrer a outros argumentos, para apresentar um smartphone apetecível.

O lançamento do Xiaomi Mi Mix foi uma das poucas lufadas de ar fresco a que o segmento mobile teve direito nos últimos meses. A falta de inovação, não é propriamente uma novidade e esta proposta da Xiaomi veio agitar o mercado.

Na verdade, foi mais uma pequena revolução, pois quase todas as marcas sentiram a necessidade de apresentar um modelo quase sem margens e se ainda não o fizeram, estarão prestes a fazê-lo.

A Umidigi há muito que vem a apostar no design, apresentando smartphones com linhas bastante bonitas. Aliás, o design acaba por estar muito acima do desempenho dos equipamentos, pois o hardware está longe de ser capaz de uma performance de topo. O Umidigi Crystal de que recentemente falámos, é disso exemplo.


Este filão parece não se esgotar e a Umidigi está a tentar retirar o máximo partido do mesmo, aproveitando a onda para lançar um smartphone com um ecrã 18:9, ao estilo do que a LG fez com o seu G6. Para já pouco mais se sabe sobre este Umidigi S2, o qual deverá apresentar uma bateria com uns imponentes 6000mAh, num corpo com apenas 7,8mm de espessura. Para comparação, o Galaxy S8 tem 8mm de espessura e uma bateria de apenas 3000mAh, o que mostra bem o trabalho desenvolvido pela Umidigi, para conseguir alojar uma bateria com esta capacidade. Esperemos é que não tenham feito o mesmo que a Samsung no Note 7, pois o resultado, foi o que se sabe...

0 comments:

Enviar um comentário