11/08/2017

11/08/2017

Moto Z2 Force já passou no JerryRigEverything



O Moto Z2 Force, além da modularidade, tem a particularidade de ter um ecrã inquebrável. O plástico tem esta grande vantagem sobre o vidro, deixando o utilizador muito mais confortável para utilizar o smartphone, sem grandes preocupações.

O plástico tem no entanto um grande inconveniente, pois risca muito mais facilmente que o vidro. As queixas não se fizeram esperar, com os clientes a queixarem-se do efeito devastador de uma...unha!

O homem dos testes radicais, JerryRigEverything já teve oportunidade de por o Moto Z2 Force à prova. O ecrã, que normalmente risca ao nível 6 ou 7 da escala de Mohs, desta vez ficou-se pelo nível 3. A possibilidade de utilizar uma película ou de trocar o ecrã surge como uma medida preventiva/correctiva de fácil acesso. A película será altamente recomendável, pois basta passar com a unha na zona da câmara frontal e lá se vão as selfies... A favor do ecrã, a garantia de 4 anos, que cobre a quebra do mesmo.

O sensor de impressão digital também se risca com facilidade, mas apesar dos riscos mantém a eficiência de leitura.

O corpo e botões em metal, apresentam uma boa capacidade de resistência, já o ecrã não surpreende pelo facto de não gostar de calor, pois é de plástico.

Em termos de resistência à flexão, o corpo em metal mostra estar à altura das exigências, conseguindo resistir as solicitações a que foi sujeito no teste.

0 comments:

Enviar um comentário