25/07/2017

25/07/2017

Moto Z2 Force com dupla câmara apresentado oficialmente em NY


Ainda ontem falámos sobre a falta de inovação que afecta o mundo mobile, com as diferentes marcas a terem dificuldade em apresentar um produto realmente diferenciador. Os ecrãs dobráveis foram apresentados como uma das possibilidades para inovar no mercado dos smartphones.

Curiosamente, ou não, é a Lenovo que volta a ser referência, desta vez através da Motorola, que acaba de apresentar em Nova York um novo topo de gama com dupla câmara traseira. Esta já é quase que uma obrigatoriedade hoje em dia, pelo que não tem nada de novidade. O sistema modular, esse sim, não sendo novidade, é sempre uma porta aberta para a apresentação de novos produtos e ideias. Foi precisamente isso que aconteceu com a Moto 360 Camera, um módulo que pode ser utilizado com os Moto Z. Tem uma dupla câmara de 12MP com abertura f/2.0 e pixels de 1.25um.

Este sistema modular é também responsável pelas semelhanças do Moto Z2 Force com os restantes equipamentos da linha Moto Z, por forma a assegurar a compatibilidade com os módulos já existentes.

Em termos de hardware, este Moto Z2 Force apresenta-se com um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 ou 6GB de RAM, 64 ou 128GB para armazenamento, a já referida dupla câmara traseira e um sensor de impressão digital mais largo, que passa a suportar o reconhecimento de gestos. O ponto menos positivo é a bateria de 2730mAh, que caiu dos simpáticos 3500mAh do modelo do ano passado. Será este um incentivo para utilizarem os TurboPower Moto Mods.

Em termos de preços, $799.99 é o valor previsto para os EUA. Para a Europa, ainda não há indicação de qual o preço a que vai chegar ao mercado.

0 comments:

Enviar um comentário