10/08/2017

10/08/2017

Xiaomi Mi Box 4K por apenas 57€


Hoje em dia, uma box Android é quase que uma obrigatoriedade. Estes pequenos equipamentos rapidamente ganharam um lugar ao lado da TV lá de casa, abrindo horizontes para outros mundos. Há opções para todos os gostos, mas a Xiaomi Mi Box é uma das propostas mais interessantes que temos actualmente no mercado.





Esta box Android, alia um preço de combate a um conjunto de especificações e funcionalidades que é muito difícil de encontrar nas propostas de outras marcas. Um comando com reconhecimento de voz para mais facilmente controlar a box e o suporte para Netflix em 4K, são dois dos principais trunfos que a Mi Box apresenta.




Neste momento, podem encontrar esta box por apenas 57€, devendo para isso utilizar o código de desconto XMT810. Para evitar problemas no envio, no pedido, devem solicitar que seja utilizado um método de envio sem taxas. Esta informação pode ser inserida quando forem efectuar a ordem. Para isso não devem escolher o check out com o PayPal, mas sim a opção de "Place your order".

0 comments:

Enviar um comentário