17/08/2017

17/08/2017

Xiaomi Redmi Note 5A deverá ser apresentado no próximo dia 21


O Xiaomi Redmi Note 5A tem andado nas bocas do mundo e a sua passagem na TENAA, agência de certificação Chinesa, só veio agitar ainda mais as águas. A apresentação estará assim para breve e o convite que Lin Bin, co-fundador e presidente da Xiaomi agora divulgou, vem confirmar isso mesmo, com o evento a ter lugar no próximo dia 21, com transmitição via internet.



O Redmi Note 5A deverá chegar em dois modelos. De acordo com a informação obtida através da TENAA, o smartphone terá um ecrã de 5,5" com resolução HD e um processador Snapdragon 425, 2GB de RAM e 16GB para armazenamento. A câmara traseira deverá apresentar  os habituais 13MP e a frontal poderá ficar pelos 5MP. A bateria com 3000mAh, suficiente para este nível de hardware.

É expectável que seja ainda apresentado um novo modelo, com um processador Snapdragon 430, 3GB de RAM e 32GB para armazenamento. A câmara traseira deverá passar para os 16MP e a frontal sobre para os 13MP. Em termos de preço na China, deverá custar $179, ficando a versão com hardware mais modesto pelos $149.

Numa das imagens divulgadas, há um equipamento com sensor de impressão digital na traseira, pelo que é possível que o modelo com o Snapdragon 430 apresente este sensor.

Segundo Lei Jun, este será um equipamento com "alta qualidade a custo reduzido, que irá estar disponível em cores vibrantes", bem ao gosto das gerações mais novas. O corpo não será em metal, mas o policarbonato deverá apresentar um acabamento metálico.

0 comments:

Enviar um comentário