20/09/2017

20/09/2017

Acessórios Huawei para um carregamento mais rápido e em mobilidade



A Huawei tem dois novos acessórios, que proporcionam uma maior conveniência no carregamento dos seus smartphones.

Agora pode chegar ao seu destino com carregamento completo pois, estão já disponíveis dois novos acessórios Huawei que certamente lhe proporcionarão uma experiência mais conveniente com o seu smartphone: um suporte magnético e um carregador de isqueiro ultra-rápido de 4.5V5A.

A Huawei compreende que o dia a dia seja cada vez mais atarefado e, por isso, apresenta ao mercado o novo carregador de isqueiro ultra-rápido de 4.5V5A que proporciona aos seus utilizadores a oportunidade de ficar com a bateria dos seus smartphones carregada quase na sua totalidade em apenas 30 minutos. Este acessório inclui portas USB duplas Type-C, que carregam simultaneamente vários dispositivos, tendo como potência máxima de saída 27.5W e compatíveis com diferentes padrões de carga rápida:

      USB1: 4.5V5A, 5V4.5A, 9V2A, 5V2A, potência máxima de saída até 22.5W.
      USB2: 5V1A, saída de 5W

Este conta com um design circular e simplificado, confortável e compacto, e ainda com quatro proteções de segurança: monitoriza automaticamente a tensão da voltagem e desliga-se quando a tensão está acima ou abaixo do normal; monitoriza automaticamente a corrente de entrada e desliga-se quando a corrente é muito alta; tem proteções duplas, monitoriza a corrente de saída do banco de energia e mantém a corrente de saída dentro de um intervalo seguro.

Acerca do suporte magnético, este conta também com uma capa de proteção magnética original, com material magnético incorporado, simples, delicado e extremamente leve que combina com todos os detalhes do smartphone. Além de manter o smartphone no suporte, é ainda resistente a riscos, à prova de queda e à prova de impressões digitais facilitando o carregamento em experiência móvel.
                                                                                                   
O seu design é equilibrado, simples, mas premium. Construído com liga de alumínio e superfície polida, é delicado e resistente a riscos. Calcula a força e distribui o peso do smartphone com precisão, facilitando a utilização de apenas uma mão. Pode ser ajustado a 360º. A base de borracha evita danos tanto no smartphone como no carro.


Este suporte magnético e o carregador de isqueiro ultra-rápido de 4.5V5A estão ambos disponíveis desde o início de Setembro nas lojas, com um preço recomendado de 24,99€ e 39,99€ respetivamente.

0 comments:

Enviar um comentário